Candidaturas

O processo de candidatura aos Nutrition Awards encontra-se disponível a todas as entidades (individuais ou coletivas) através desta mesma página.

O processo está dividido em três passos distintos:

Registo de Utilizador
É necessário um endereço de correio electrónico válido para o registo de utilizador. É através deste endereço de correio electrónico que será contactado pela plataforma de candidatura e pela organização. Um utilizador poderá posteriormente submeter mais do que uma candidatura.

Formulário de Candidatura
Após o registo e início de sessão, o utilizador poderá iniciar um processo de candidatura, através da selecção do formulário referente à categoria desejada.

ATENÇÃO: sugerimos que elabore previamente a sua candidatura no formulário word que disponibilizamos aqui. Respeite o número de caracteres que referimos, porque os campos do formulário online não aceitarão textos que ultrapassem esse limite. Depois, basta copiar o texto e colar no formulário online. O preenchimento do formulário online será mais rápido e assim eliminará eventuais perdas de informação, relacionadas com medidas de segurança dos servidores em caso de acesso prolongado ao site.

Deverá preencher o formulário de forma sucinta mas completa e autossuficiente, sem ser necessário ao Júri recorrer aos anexos.

Submissão de Arquivos
Após o preenchimento do formulário, o utilizador terá que submeter um arquivo ou pasta em formato zip contendo a documentação de suporte necessária à candidatura. A documentação de suporte é constituída por todos os documentos que o candidato ache importante constarem na sua candidatura.

Após estes três passos, o utilizador poderá então fazer a submissão da sua candidatura completa, após a qual o sistema irá inscrever a data e hora de submissão no registo da candidatura.